Constituição da Sociedade

ATA DA ASSEMBLÉIA GERAL PARA SOCIEDADE ESPÍRITO-SANTENSEDE PESQUISAS DE TECNOLOGIAS EM DESENVOLVIMENTO

Ao décimo quinto dia do mês de Setembro de dois mil e vinte, em reunião remota (webconferência), reuniram-se na qualidade de fundadores os senhores abaixo relacionados que assinam a lista de presença anexa e também são qualificados em relação anexa, tendo por finalidade, única e exclusiva, fundar uma associação de direito privado,  sem fins econômicos, sem cunho político ou partidário:

  • RAFAEL BUBACK TEIXEIRA, brasileiro, casado, engenheiro de produção, que reside na rua Marataízes, 250, Apto 105, Bloco Alegro, Val Paraíso, Serra/ES, e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., CI nº 1.800.301 SSP-ES, CPF: 105.346.417-76;
  • LUIZ HENRIQUE LIMA FARIA, brasileiro, casado, administrador, que reside na rua Maranhão, 335, apto 202, Praia da Costa, Vila Velha/ES, e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. CI:1025554 SSP-ES, CPF: 020.039.327-80.
  • RODRIGO LOUREIRO MEDEIROS, brasileiro, casado, engenheiro de produção mecânica, que reside na Av. Rio Branco, 1.265, Praia do Canto, Vitória/ES, e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., CI: 067.516.195 IFP-RJ, CPF: 024.103.177-07.

Para presidir os trabalhos, foi indicado, por aclamação, o LUIZ HENRIQUE LIMA FARIA, que escolheu a mim RAFAEL BUBACK TEIXEIRA para secretariá-lo. Com a palavra, o Sr. presidente enfatizou a necessidade de se constituir uma associação capaz de aglutinar forças e representar as aspirações dos presentes junto ao Poder Público e à iniciativa privada.       

Em seguida, submeteu à votação, proposta de denominação social e de endereço para a instalação da sede da entidade, já previamente discutidos, que foi imediatamente aprovado por unanimidade, da seguinte forma: SOCIEDADE ESPÍRITO-SANTESE DE PESQUISAS DE TECNOLOGIAS EM DESENVOLVIMENTO – SESPTED, tendo endereço itinerante definido pelo principal endereço de trabalho do Diretor Presidente dessa sociedade. Ao final dessa ata, após definido o primeiro Diretor Presidente, é apresentado o endereço nesse primeiro mandato. 

Ainda com a palavra, o Sr. Presidente distribuiu aos presentes, cópias do estatuto social a ser discutido, já de conhecimento geral, o qual, após ser integralmente lido e debatido, restou aprovado, por unanimidade, e segue em anexo, como parte inseparável da presente ata, para todos os fins de direito, ficando, portanto, definitivamente constituída a sociedade.  

Ficou instituído, que todos os presentes nessa Assembleia, mediante apresentação de endereçamento de pedido com documentos e formulários próprios de filiação, incluindo cópia de documento de identificação (legalmente respaldados), cópia do comprovante de residência, cópia de comprovação da maior titulação e formulário do pedido de filiação, estão classificados conforme artigo 2º alínea ‘a’ do estatuto da sociedade constituída.

Em ato contínuo, o Sr. Presidente deu início ao processo eletivo, visando compor os cargos da Diretoria Executiva, apresentando à assembleia os candidatos anteriormente inscritos, submetendo-os à votação. Por chapa única, ficou a Diretoria Executiva composta da seguinte forma:  

DIRETORIA EXECUTIVA     

  • DIRETOR PRESIDENTE: RAFAEL BUBACK TEIXEIRA
  • DIRETOR CIENTÍFICO: LUIZ HENRIQUE LIMA FARIA
  • DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: RODRIGO LOUREIRO MEDEIROS

E, assim, sr. Presidente dá posse aos eleitos, para a gestão de: 15 de setembro de 2020 a 14 de setembro de 2022. E, em virtude da indisponibilidade de outros membros da Assembleia Geral para a composição do Conselho Fiscal, a Assembleia Geral determina todos os membros da diretoria para responder como conselho fiscal, em caráter de exceção, até a possibilidade, em Assembleia Geral convocada conforme de forma ordinário mediante disposto no artigo 12º do estatuto ou de forma extraordinária mediante disposto no artigo 13º.

O sr. Presidente passa a palavra para quem quisess pore se manifestar e, na ausência de manifesto, como nada mais havia para ser tratado, agradeceu a presença de todos e deu por encerrada a presente Assembleia Geral, determinando a mim, que servi como secretário, que lavrasse a presente ata e a levasse a registro junto aos órgãos públicos competentes para surtir os efeitos jurídicos necessários. A presente segue assinada por mim e pelo Sr. Presidente e por todos os eleitos, como sinal de sua aprovação.  

Vitoria (ES), 15 de Setembro de 2020.

Downloads:
DateFriday, 18 September 2020 04:45
File Size 1.54 MB
Download 57

 

Go to top
JSN Time 2 is designed by JoomlaShine.com | powered by JSN Sun Framework